segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mensagens enviadas por fãs para nossa Linda Laisa

Olá pessoal hoje eu entrei no twitter e pedir para todos os fãs da Laisa mandassem mensagens carinhosas pra ela, e muitas pessoas mandaram, então eu vou postando algumas aqui ate postar todas que foram enviadas beijos.
  
             *Aki começa algumas mensagens carinhosas enviadas a Laisa Portela

@ForYouArthur- Laisa estou torcendo por você cada dia que se passa no BBB,eu vejo esse seu sorriso no seu rostinho lindo, Laisa estou muito orgulhosa de você minha lindinha.


@dudaasouzaa-  Laisa, oque podemos falar dessa gaúcha ? Linda, verdadeira, humilde, cheia de Graça, estou torcendo por você a cada dia que se passa e estou gostando de você cada vez mais, Vamo lá seus fãs e eu só queremos te ver dia 31 de outubro.


@TorcidaBah-  Oque falar da minha linda conterrânea...ela e dona do jogo...não tem medo do que vem pela frente da cara a tapa se entrega de corpo e alma... joga com coração e a razão... minha linda estou com você sempre, cada segundo me orgulho mais de você, conta sempre. te Amuuu pretinha beijos.


@FCLaisaPortela2- minha Báh to torcendo por você aqui linda, vai da tudo certo, Laisa estou muito orgulhosa de você Báhzinha. *-*


@LaisaMeuOrgulho- Laisa, independente do que você faça e/ou seja dentro da casa, eu vou te amar e você vai ser o meu orgulho sempre eu te amo demais <3 <3 


@lenagurgel - Laisa meu amor, é um orgulho ver esse rostinho lindo na tv, cada dia que se passa, gosto mais de você, torço a cada di8a que se passa te adoro.

Um comentário:

  1. Laisa, vc é a grande protagonista desse bbb, nunca se intimidou com as situações adversas, errou, acertou e foi verdadeira sempre, estou com vc e não abro

    ResponderExcluir